Prefeitura de Aracruz recebe o prêmio Excelência em Gestão Municipal em Saúde

Prefeitura de Aracruz recebe o prêmio Excelência em Gestão Municipal em Saúde

No último dia 17, a Prefeitura de Aracruz recebeu o prêmio Excelência em Gestão Municipal em Saúde, conferido pela Rede Vitória, numa grande festa realizada no Ilha Buffet-Álvares Cabral, em Vitória. Essa foi a quarta edição do Prêmio Excelência em Saúde, que registrou o recorde de um milhão e 950 mil votos e também foi um evento comemorativo aos 35 anos da TV Vitória.

Em sua fala, o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado disse que “a busca pela saúde, o maior bem que o ser humano pode ter, é uma tarefa extremamente sensível e que envolve uma cadeia que, muito mais do que conhecimento técnico, precisa de amor, de humanidade. Que bom que estamos muito bem representados no Espírito Santo”.

Representando o prefeito Jones Cavaglieri, a secretária de saúde, Clenir Avanza em sua fala, agradeceu ao prefeito pela oportunidade e confiança que lhe é dada e o orgulho de estar representando o município de Aracruz num evento de tamanha envergadura.

“Sabemos da nossa responsabilidade, já que a saúde é um direito universal da população e o SUS atende a quem mais precisa. Por isso, contamos com uma equipe apaixonada pelo que faz e o resultado está aí, para quem quiser ver: Aracruz é hoje, referência em saúde no Espírito Santo”, complementou ela, ao receber a premiação das mãos do vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado.

Ao lado da secretária de saúde de Aracruz, Clenir Avanza estavam o médico Leandro Figueiredo,  coordenador médico da equipe de ortopedia da Upa 24 horas de Vila Rica e Celi Cabral, presidente da Fundação São João Bastista.

Por PMA

FONTE: http://www.pma.es.gov.br/noticia/87872/